top of page
The Guide.jpg

OVAR

11 de Outubro

60€ pessoa

Ovar, município de belas praias e pitoresca arquitectura, é um território abençoado pelos traços talhados pela ria, pelo mar e pela floresta, assim como pelo brilho e originalidade dos seus azulejos. Por Ovar, vamos ter muito para nos puxar pela criatividade, ou não estivessemos num dos territórios privilegiados pela passagem da ria de Aveiro, que encontra aqui o seu berço.

Planeamento

Dia 11 (Sábado)

7h às 12h - Sessão Fotográfica (manhã)

12h - 14h - Almoço

14h - 19:30h - Sessão Fotográfica (tarde)

20h - Fim

Iremos começar o dia no Cais da Ribeira, que se tivermos condições de pouco vento e maré calma, irá registar agradáveis espelhos com facilidade. Como a área em volta é apelativa, vamos ver o sol levantar-se nos campos agrícolas adjacentes, e posteriormente ir até à Ponte da Moita, fazer mais algumas fotos, onde teremos a colaboração de uma modelo muito especial para mim, que me permitirá passar a importância do elemento humano na fotografia de paisagem.
Almoçaremos no Furadouro, para depois fazermos uma visita à Mata da Bicha, onde uma pérola secular se esconde na floresta!
Por fim nada como fazer o por do sol, nas margens da ria, encerrando este workshop sem correria!  

Orientação: João Baptista

Após a sua inscrição, será-lhe posteriormente enviado um email com os dados necessários, para proceder ao pagamento de 60€ por inscrito, garantindo assim a sua vaga.

O Workshop terá o máximo de 4 participantes e um minimo de 3.

Material fotográfico, alimentação, transporte e estadia, não são incluídos.

É recomendado que traga roupa e calçado apropriado ao clima e à actividade em questão.

Exigência fisica: 3.5 / 5

bottom of page